top of page

Como uma fratura durante a dança mudou a minha vida

Para editar a aparência do feed do seu blog, passe o mouse sobre o feed do blog e clique em Design. Aqui, você pode escolher entre diferentes layouts. Se você adicionar uma seção de feed do blog a outra página do site, poderá escolher um design diferente do que escolheu para sua página principal do blog.


Edite quais informações e detalhes são exibidas no feed do seu blog clicando em Configurações (procure o ícone de 3 pontos).


No painel Configurações, o Wix Blog permite ocultar ou exibir o nome e foto do autor, a data e a hora da leitura, o contador de visualizações, comentários e curtidas. Alterne entre as diferentes opções e visualize suas alterações em tempo real.


Se seu blog estiver conectado a uma Área de membros, verifique se o botão Login está visível para os usuários. Para enviar notificações automáticas por email aos assinantes do blog sempre que houver um novo post, ative a opção de notificação por email no painel Configurações. Comece a gerenciar os posts do seu blog clicando em Gerenciar quando terminar de definir suas configurações.


0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page